segunda-feira, 7 de julho de 2014

Arqout e o Ecojardim


A Marta Leite e a Cristina Oliveira, dupla de arquitectas paisagistas da ArqOut que há já vários anos prestam especial atenção na integração das plantas autóctones nos seus projectos, lançaram mais recentemente o conceito Ecojardim, dirigido a todos os que procuram soluções de espaços verdes mais sustentáveis e promotores da biodiversidade, e que resulta do trabalho efectuado em parceria com o ISA e a Sigmetum.

Como é expectável o objectivo é que cada mais projectos inovadores possam contar com a sua contribuição profissional, mas as inúmeras ideias e sugestões que fazem no seu perfil do FaceBook - são para acompanhar de perto.

E quando se trata de fazer crescer o interesse pela nossa flora, todos as novas ideias e conceitos são bem-vindos! Nós, com infinitamente menos experiência e muito menos caminho percorrido, acreditamos que que quanto maior a disseminação das ideias certas no mundo das autóctones mais e mais pessoas se atreverão a fazer germinar sementes nativas. E que com o tempo compreendam a grande vantagem de recorrerem aos serviços profissionais da arquitectura paisagista da ArqOut - ou de outros gabinetes que, bem-vindos, surjam!


Sem comentários:

Enviar um comentário