quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Um embrulho de Natal by sementes de Portugal

O nosso gosto pela flora autóctone só é mesmo ultrapassado pela nossa vontade de lhe dar uma boa imagem, que é a que merece! E este Natal, para além de se poderem oferecer sementes da nossa flora nativa, será possível dá-los num inovador envelope-embrulho.

Seja nas lojas onde estamos ou directamente connosco via email, a quem comprar dois pacotes de sementes oferecemos o embrulho de Natal. Fácil de utilizar e ainda com um espaço para escrever de quem é e para quem são as sementes escolhidas.

Uma boa ideia de que gostamos muito e que só foi possível desenvolver em colaboração com a dupla de criativos que  trabalha connosco, Lina&Nando, do Porto,  e com a gráfica que produz o nosso material: A Gráfica da Batalha. Algo que nos deixa cheios de contentamento pois não é so das melhores sementes autóctones portuguesas que vive o nosso projecto. É também do trabalho dos melhores portugueses que temos: aqueles que todos os dias tentam dar o melhor de si. E é para eles também que vai o nosso obrigado!

Abaixo deixamos-vos o link para o catálogo de 23 espécies que este Natal dispnibilizamos no formato de pacote:

https://drive.google.com/file/d/0B9sKCKBDDsItSGctYkhxMW44cUk/edit



Sem comentários:

Enviar um comentário