quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Votos de próspero 2015!

Há precisamente um ano atrás terminámos 2013 com um pequeno vídeo onde o Arq. Gonçalo Ribeiro Teles preconizava, 10 anos antes , uma nova forma de olharmos para os nossos espaços verdes e para a necessidade de trazer o campo para a cidade.

Ouvir o Arq. Ribeiro Teles é sempre uma mensagem de esperança, e este ano voltamos a desejar a todos os que nos acompanham um próspero ano de 2015 com os ouvidos nas suas palavras. Não que o que diga seja, como alguns gostam de se lhe associar, especialmente inovador ou futurista. É, sim, visionário, mas pela sabedoria e pela humildade que, como a sua vida e acção testemunham, tentou nunca perder de vista.


O nosso projecto é muito devedor da visão de Ribeiro Teles. E durante as 365 voltas que o planeta Terra deu sobre si mesmo procurámos também descobrir novas formas de evidenciar e valorizar o que herdámos pela inerência de habitarmos este território. Com o desafio acrescido de o transformar num projecto válido e economicamente sustentável á luz das regras e leis da nossa sociedade-economia actual. 

Não é um caminho fácil, mas acreditamos que é possível e o nosso compromisso para as próximas 365 voltas que o planeta vai dar é o de continuarmos a persistir!

A todos, os votos de um positivo e próspero 2015! E, uma vez mais, que todas as sementes que lançarem à terra, possam germinar e desenvolver-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário