domingo, 15 de março de 2015

Terra de mulheres



Desde que há 13 anos a Fundação Yves Rocher instituiu o galardão "Terre des Femmes", perto de 350 mulheres no mundo inteiro já foram distinguidas pela sua acção em prol da sustentabilidade ambiental e da sua clara relação com o bem estar da sociedade.

Nos últimos anos foram vários os projectos que em Portugal já foram galardoados e este ano, no passado dia 3 de Março, a Milene Matos e o seu projecto de preservação da Mata do Buçaco, ganharam o prémio Nacional Terre des Femmes para Portugal /2014, 

Mas esta é uma boa notícia que ainda o poderá ser mais. A Milene é uma das 7 nomeadas para o prémio internacional do Público e para que o ganhe basta que até ao dia 20 deste mês cada um de nós vá até http://www.terredefemmes.org/pt e vote nela. É simples e cada um de nos tem direito a 5 votos - Um por dia. Votos que vão ajudar a fazer a diferença e a dar ainda mais visibilidade a um projecto que é de todos nós: preservar a Mata do Buçaco!

E com isso continuar a inspirar o aparecimentos de mais projectos. Não apenas de mulheres mas de todos os que, como a Fundação Yves Rocher acredita e nós também, decidirem por mãos à obra e continuar a provar que a mudança está ao alcance de qualquer indivíduo.


Sem comentários:

Enviar um comentário